Seu Pai Celestial te conhece intimamente e te Ama Completamente.
- Para mulheres
- 28 de fev.
- 2 min de leitura

Alguns meses depois que meus pais se mudaram de Wisconsin para se juntarem a nós aqui em Ozarks, estávamos sentados na igreja. Meu pai me cutucou silenciosamente durante o culto e me entregou um pequeno pedaço de papel vermelho em forma de coração que ele tinha acabado de tirar das páginas de sua Bíblia.
Era um bilhete que eu havia escrito anos antes. Apenas algumas palavras escritas de uma menina para seu papai, dizendo o quanto ela o amava.
E ele o carregou em sua Bíblia por mais de 30 anos.
Enquanto meus pais desempacotavam e se instalavam em sua nova casa, pequenas lembranças da minha infância apareceram.
Projetos de artesanato que fiz para minha mãe. Desenhos que esbocei e bilhetes que escrevi para meus pais.
Há um pequeno coelho que desenhei para meu pai antes mesmo de ir para a escola. Ele o colou na lateral de um de seus vagões de trem em miniatura, e ele tem andado nos trilhos de sua ferrovia desde então.
Quando olho para essas coisas, me sinto amada e valorizada.
Por quê?
Porque quando alguém nos ama, guarda o que lhe demos. Eles valorizam essas coisas.
Você sabia que Deus guarda coisas suas?
Uma dessas coisas são suas lágrimas. "Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?" (Salmo 56:8)
O Deus Todo-Poderoso do universo não só sabe quantas lágrimas você já chorou, Ele as guardou. Ele conhece sua dor intimamente.
Ele também acompanha seus cabelos. "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados." (Mateus 10:30) Se Deus se importa com uma coisa tão insignificante como a quantidade de cabelos em sua cabeça, quanto mais Ele se importa com as coisas que partem seu coração?
Some a tudo isso o fato de que Deus o escreveu nas palmas de Suas mãos. "Eis que te gravei nas palmas das minhas mãos..." (Isaías 49:16)
Filho de Deus, nunca ceda à mentira de que você está sozinho e não é amado.
Seu Pai Celestial o conhece intimamente e o ama completamente.
Você nunca está fora de Sua mente ou de Seu cuidado.
Descanse nesse amor hoje.
"O Senhor me apareceu desde muito tempo, dizendo: Com amor eterno te amei; por isso com benignidade te atraí." (Jeremias 31:3)
(Escrito por Kimberly Joy, Em homenagem ao aniversário de 81 anos do meu pai. Link para o post original: https://www.facebook.com/share/p/1D1cuhVpiX/ )
Comentários